Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex divulga nota aos extensionistas
Início do conteúdo da página
ATENÇÃO

Proex divulga nota aos extensionistas

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 04 de Junho de 2019, 08h59 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 08h59

A Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) informa, por meio de nota, que 30 dias antes do início  da  ação de extensão é preciso enviar as  propostas ao Sistema  de  Informação  e  Gestão  de Projetos (SIGProj). A exigência está descrita no Edital de Fluxo Contínuo  nº 01/2019.

De acordo com a nota, a exigência desse prazo se justifica pela necessidade de avaliação das ações pelos Avaliadores Ad Hoc, segundo a Resolução nº 08, de 14 de março de 2018/1 e a Resolução nº 7, de 18 de dezembro de 2018/2.

O documento destaca ainda, a necessidade de cumprimento  do prazo, para  uma análise mais qualitativa das atividades a serem desenvolvidas no âmbito da extensão, sob a pena da Proex não validar  uma proposta que  não  passou pelo crivo  da análise  técnica  e  de  mérito anterior à realização  da  ação. Ou seja, não será permitido o cadastramento de propostas cujas ações já tenham sido realizadas.

Confira a nota na íntegra no link abaixo.

Nota aos Extensionistas

 

registrado em:
marcador(es): Proex,Extensão,Home
Fim do conteúdo da página