Página inicial > Últimas Notícias > Exposição “Bagagem de Desjeitos” estreia nesta terça-feira (04)
Palmas

Exposição “Bagagem de Desjeitos” estreia nesta terça-feira (04)

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 11h39 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 11h39

A Exposição Bagagem de Desjeitos, desenvolvida a partir de um espetáculo de mesmo nome, acontecerá do dia 4 ao dia sete de maio, na sala 06 do Bloco B, Câmpus de Palmas. A exposição é gratuita e aberta a todo público. Fica em cartaz para visitação das 10h às 20h. Nesta quinta-feira (06), está programada uma roda de conversa com a participação do diretor e dos alunos/elenco do espetáculo original, Gustavo Henrique, Ângela Maria e Thiago Rodriguês, respectivamente.

O objetivo é refletir sobre a atual situação social e política do país, não em busca de um vilão ou vítima, mas questionar esse atual momento. Segundo o diretor da exposição, “como formadores de opinião e arte, não podemos nos furtar de trazer esses debates e colocar em destaque essas questões relevantes”.

marcador(es): Palmas,Teatro,Home