Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Kleciouan Soares Lima
PESAR

Nota de falecimento: Kleciouan Soares Lima

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 09h18 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 16h43

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins informa o falecimento do estudante Kleciouan Soares Lima, de 20 anos, ocorrido no último sábado (1º de junho), num balneário na cidade de Araguaína. Lima estava no 6º período do curso de Medicina Veterinária, do Câmpus da UFT em Araguaína.

De acordo com informações, o estudante nadava com outros amigos no córrego Areinha quando, ao tentar atravessar o curso de água, passou mal e afogou-se. Os Bombeiros chegaram a ser acionados; após buscas no local encontraram o corpo do jovem universitário, mas já sem vida.

De acordo com informações da Coordenação do curso, o corpo de Lima foi velado durante a madrugada de sábado e domingo até por volta das 16h, quando ocorreu o sepultamento no cemitério do Setor Barros. De acordo com a Coordenação, professores e colegas de Lima ficaram bastante consternados com a morte do estudante.