Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para seleção da Casa do Estudante abrem dia 05 de junho
PORTO NACIONAL

Inscrições para seleção da Casa do Estudante abrem dia 05 de junho

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 30 de Mai de 2019, 17h10 | Última atualização em Quinta, 30 de Mai de 2019, 17h10

Com oferta de 26 vagas, foi lançado nesta quinta-feira (30), pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), Edital de Seleção para a Casa do Estudante Universitário do Câmpus de Porto Nacional.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 05 de junho seguindo até o dia 17 de junho, pelo Sistema de Cadastro Unificado de Bolsas e Auxílios (Cubo). A divulgação do resultado parcial deverá ocorrer no dia 18 de junho e o resultado final é previsto para o dia 24 de junho.

De acordo com o item 2. do Edital, podem participar do Edital estudantes que não residam em Porto Nacional, não tenham outro curso de graduação, esteja devidamente matriculado num dos cursos presenciais do Câmpus, tenha a análise socioeconômica deferida no Programa de Indicadores Sociais (Piso) via Sistema Cubo, que tenha feito inscrição no período previsto pelo edital; e participe de todas as etapas de seleção previstas.

Confira a íntegra do documento no link abaixo: