Página inicial > Últimas Notícias > Seminário discute “Narrativas de Pesquisas em Comunicação” nesta terça (28)
hoje

Seminário discute “Narrativas de Pesquisas em Comunicação” nesta terça (28)

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 28 de Mai de 2019, 11h06 | Última atualização em Quarta, 29 de Mai de 2019, 08h44

Na noite desta terça-feira, às 19h, na sala 03, do bloco D, do Câmpus de Palmas, será realizado o seminário “Narrativas de Pesquisas em Comunicação”. As inscrições são gratuitas, abertas a todos os interessados e podem ser feitas no local. Quem participar receberá certificado.

De acordo com um dos organizadores do evento e palestrante, professor Gilson Porto, “o evento é um espaço privilegiado de troca entre pesquisadores, onde estudantes e professores podem entender os processos de pesquisa envolvidos nos pós-doutoramentos desenvolvidos pelos professores do PPGCom”.

Quem passar por lá vai conferir a professora Liliam Deise Ghizoni falando sobre os (Des)caminhos no estágio pós doutoral, o professor Francisco Gilson Porto abordando o tema ensino e formação na união europeia, com um estudo dos processos de implementação na Península Ibérica Portugal e Espanha do Pós-Bolonha. Já a professora Renata Ferreira da Silva vai tratar da ligação do corpo com a comunicação, por meio de percursos mímicos. Por fim, a professora Amanda Leite, por meio da obra de Marli Wunter, tratará as questões sobre fotografia contemporânea e processo criativo.

Quer conhecer um pouco mais sobre as pesquisas dos palestrantes? Confira nos links das matérias abaixo.

Professor da UFT pesquisa processos internacionais e avalia possibilidades de ensino superior

Professora da UFT desenvolve trabalhos sobre saúde mental dos estudantes a partir de pesquisas

Professora da UFT estuda o processo criativo unindo ensino, pesquisa e extensão

‘Meu interesse é uma mudança de perspectiva sobre o que realmente comunicamos’, destaca professora da UFT sobre pesquisa