Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o programa Jovem Talento com experiência no Exterior (JTEE)
Início do conteúdo da página
PROPESQ

Abertas as inscrições para o programa Jovem Talento com experiência no Exterior (JTEE)

Por Bruna Santos | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 15h50 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 15h50

Os interessados em participar da seleção para o Programa Jovem Talento com Experiência no Exterior (JTEE) já podem realizar suas inscrições a partir desta segunda-feira (27). As inscrições permanecerão abertas até o dia 21 de junho, e devem ser feitas de forma online por meio do envio da documentação descrita no edital. 

O Programa tem como objetivo promover a inserção de jovens pesquisadores, brasileiros ou estrangeiros, com experiência acadêmico-científica no exterior para exercer atividades de pesquisa e de docência em Programas de Pós-graduação, na UFT.

Será concedida uma cota de bolsa na modalidade JTEE pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES),  no valor de R$ 8.000,00. É de responsabilidade da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) o cadastramento e o gerenciamento da bolsa. Confira os requisitos necessários para participação no Programa, bem como outras informações no Edital nº 051/2019 - Propesq JTEE

registrado em:
marcador(es): Propesq,Editais,Home,Capes
Fim do conteúdo da página