Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Parfor reabre as inscrições para seleção de professores
Início do conteúdo da página
edital

Parfor reabre as inscrições para seleção de professores

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 11h03 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 11h06

Os interessados em participar da seleção interna de Professor Formador para atuarem no curso de Pedagogia, modalidade Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), Câmpus de Palmas, agora tem um prazo mais para participar do processo seletivo. De acordo com edital publicado no último dia 24 de maio, os candidatos têm até às 23h59, do dia 31 de maio para se inscrever.

De acordo com o documento, o candidato deve ser servidor efetivo da UFT, possuir graduação mínima em pós-graduação lato sensu, se inscrever para apenas um componente curricular, entre outros detalhes mencionados no edital.

A inscrição será realizada, de forma online, mediante envio das documentações digitalizadas em formato “PDF” para   o   e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,  com  o  assunto  “Seleção Docente Parfor 2019”. Para mais detalhes acesse o edital.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Parfor
Fim do conteúdo da página