Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Resultados de especializações em Processo Constitucional e Processo do Trabalho são divulgados
Início do conteúdo da página
Direito

Resultados de especializações em Processo Constitucional e Processo do Trabalho são divulgados

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 15h21 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 15h22

A Coordenação da Especialização em Direito e Processo Constitucional divulgou o resultado do processo seletivo para ingresso no curso de Especialização em Direito e Processo Constitucional Turma II. A relação dos candidatos aprovados pode ser conferida no documento divulgado.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (63) 3229 4591 / 4524.

Especialização  em Direito e Processo do Trabalho

Foi divulgado também o resultado do processo seletivo dos candidatos para ingresso na Turma I do curso de Especialização em Direito e Processo do Trabalho. A relação dos candidatos aprovados pode ser conferida no documento divulgado.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3229 4591 / 4524.

Matrículas

As matrículas referentes aos dois editais poderão ser realizadas nos dias 27, 28 e 29 de maio, das 8h às 12h e das 14 às 18h, na Secretaria de Pós-graduação do curso de Direito. O candidato, no momento da matrícula, deverá apresentar o comprovante original de pagamento da taxa de matrícula, os documentos originais entregues na inscrição para validação e assinar o contrato de prestação de serviços educacionais.

Fim do conteúdo da página