Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema oferece curso de Extensão em Educação Infantil
Início do conteúdo da página
Parceria

Câmpus de Miracema oferece curso de Extensão em Educação Infantil

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 15h50 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 17h26

O Câmpus da UFT em Miracema iniciou na manhã desta quinta-feira (23), um curso de Extensão em Educação Infantil destinado aos professores da rede municipal de ensino.

O projeto foi proposto pela docente do colegiado de Pedagogia e também coordenadora de Projetos de Extensão da UFT, Ana Corina Machado à  Secretaria Municipal de Educação. A coordenadora afirma que após a realização de pesquisas e diálogos com a Secretaria, surgiu a proposta de extensão com a realização de encontros quinzenais com o objetivo de dialogar acerca dos temas relacionados à educação infantil, visando a troca de experiências e o aperfeiçoamento quanto à metodologia do ensino. 

A professora Clerislene Rocha afirma que o momento é uma oportunidade de adquirir conhecimento. "Esta é uma grande oportunidade de adquirir conhecimento, nos reavaliarmos e então melhorar enquanto profissional, aplicando novas práticas à realidade e às necessidades da rede de ensino na qual estamos inseridos", diz a professora. 

O professor Domingos Silva participou do evento e aproveitou o momento para enfatizar a forma como a educação deve ser tratada. "Façam deste momento uma oportunidade e que a educação possa ser tratada e conduzida da melhor forma possível, tendo em vista a qualidade amplamente referenciada", pontua Domingos. 

Confira abaixo, as imagens do curso:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página