Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de Chamada Pública para seleção de empresa de avaliação de eficiência energética
Proad

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 17h35 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 17h37

A Coordenação de Serviços Continuados (CSC), da Prefeitura Universitária (PU), divulgou o Edital de Chamada Pública com objetivo de selecionar empresa para celebrar Termos de Cooperação a fim de representar a Universidade Federal do Tocantins (UFT) em chamadas públicas junto à concessionária de energia elétrica do Estado do Tocantins, nos anos de 2019 e 2020. A abertura dos envelopes com as propostas será realizada em Seção Pública  será realizada no dia 10 de junho, às 10h.

As empresas interessadas deverão ficar atentas ao Edital divulgado, assim como nas condições para participação da chamada (Item 4) e na documentação exigida (Item 5). Os documentos de inscrição e credenciamento deverão ser entregues ou endereçados à PU, Câmpus de Palmas, dentro de um único envelope lacrado, devidamente identificado. Seja de forma presencial ou via correios – até o horário do início da abertura dos envelopes.

A Chamada Pública selecionará Instituição privada – com ou sem fins lucrativos – que comprovem experiência em projetos de eficiência energética e enquadrem-se nas atividades desenvolvidas por Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ESCOs), Empresas de Engenharia ou Fabricantes de Equipamentos Eficientes.

A empresa selecionada irá realizar o diagnóstico de eficiência energética, de forma a promover o uso eficiente e racional da energia elétrica na UFT, harmonizando-se com a implantação do Programa de Eficiência Energética (PEE), regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), com a apresentação de Projeto de Eficiência Energética junto à Energisa Tocantins. Os diagnósticos energéticos e os projetos serão elaborados e executados pela empresa selecionada segundo as especificações do edital da concessionária de energia elétrica. Confira abaixo o documento na íntegra.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4055 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..