Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Teatro comemora 10 anos com a XIII Mosca
Início do conteúdo da página
INSCRIÇÕES ABERTAS

Curso de Teatro comemora 10 anos com a XIII Mosca

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h18 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 09h19

Construir uma sólida fundamentação das linguagens artísticas com bases históricas, sociológicas, antropológicas e filosóficas a que se integra uma formação com base na pesquisa, na experimentação de novas práticas artísticas e na investigação do ensino é um dos objetivos do curso de Licenciatura em Teatro que completa 10 anos em 2019. Este ano a XIII Mostra de Cultura e Artes, a Mosca, vai lembrar essa data.

Na mostra que será realizada entre os dias 26 a 28 de junho, estão previstos espetáculos, performances, exposições, oficinas, intervenções, exibições de vídeos, entre outras atrações. Para tanto, a coordenação do evento lançou o edital para organização de apresentações de projetos práticos e/ou teóricos das diversas linguagens  artístico-culturais, bem como para a seleção da comissão  de  apoio  para  a  participação  na  produção  da mostra, tais como recepção, montagem do evento, entre outras funções.

Inscrições

As inscrições para os interessados em participar do evento como artista e como parte da produção será feita por meio de formulário online até o dia 31 de maio de 2019. De acordo com o edital, a Comissão Organizadora estabelecida define as vagas para a Comissão de Apoio e para a Livre Demanda Artística Cultural de acordo com horário disponível para as apresentações dentro do evento e da quantidade de recursos humanos para a sua realização.

Para a comissão de apoio estão sendo disponibilizadas 8 vagas como assistente de produção, 4 como rodie, 8 na recepção, 4 cerimonialistas, 2 apresentadores, 2 técnicos de iluminação e 2 técnicos de som.

Destaca-se ainda, que a Mosca é um projeto de extensão realizada pelo Centro Acadêmico de Teatro Caixa Cênica e pelo Colegiado do Curso de Licenciatura em Teatro da UFT. Esta edição em comemoração aos dez anos do curso terá, como em edições passadas, sua programação composta pela Livre Demanda Artística e Cultural. Todas as pessoas dentro da comunidade acadêmica e de toda a sociedade que queiram e tenham algo a apresentar podem se inscrever gratuitamente para participar, assim como todos os que queiram trabalhar e conhecer como se produz a mostra.

Para se inscrever para a Livre Demanda Artística Cultural clique aqui. Já as inscrições para a Comissão de Apoio podem ser feitas neste link. Mais informações sobre as inscrições, processo de seleção e vagas podem ser obtidas no edital.
registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Artes
Fim do conteúdo da página