Página inicial > Últimas Notícias > Concurso para Técnico-Administrativo da UFT oferta 14 vagas
oportunidade

Concurso para Técnico-Administrativo da UFT oferta 14 vagas

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quarta, 22 de Mai de 2019, 12h34 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 15h44

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de concurso para provimento de cargos Técnico-Administrativos em Educação.

As inscrições serão realizadas de 30 de maio a 16 de junho de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 130 para cargos de Nível Superior e R$ 100 para os de Nível Médio. A remuneração inicial varia entre R$ 2.904,96 e R$ 4.638,66.

O certame será executado pela Gerência de Exames e Concursos da Universidade Federal de Mato Grosso (GEC/UFMT) e está sob a coordenação da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) da UFT.

Vagas e provas

São 14 as vagas ofertadas - além de cadastro reserva -, distribuídas entre os cargos de Assistente em Administração, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico em Contabilidade e Técnico de Tecnologia da Informação.

Segundo a pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Elisabeth Aparecida Corrêa Menezes, as vagas são provenientes de vacâncias - exonerações, aposentadorias e outras - ocorridas desde o último ano. "Estamos envidando esforços para a realização desse concurso tendo em vista a publicação do Decreto 9739/2019, que passa a vigorar a partir de 1º de junho, o qual torna muito mais complexa a realização de concursos para técnicos-administrativos", frisa Elisabeth.

A seleção para os cargos compreenderá provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, a serem aplicadas em 07 de julho de 2019 em Palmas.

Confira todos os detalhes no Edital Nº 08/2019-UFT/Progedep

marcador(es): Home