Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria do Câmpus, em reunião geral, apresenta reflexos do contingenciamento à comunidade universitária
Início do conteúdo da página

Diretoria do Câmpus, em reunião geral, apresenta reflexos do contingenciamento à comunidade universitária

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 14 de Mai de 2019, 18h14 | Última atualização em Terça, 14 de Mai de 2019, 18h28
// // //

Reunião foi no bloco 3P e teve a presença de mais de 300 pessoas (Foto: Marcelo Brice/Divulgação)Reunião foi no bloco 3P e teve a presença de mais de 300 pessoas (Foto: Marcelo Brice/Divulgação)

Mais de 300 pessoas, representando a comunidade universitária (servidores docentes, técnicos e terceirizados e estudantes), participaram na tarde desta terça-feira (14), no bloco 3P do Câmpus de Porto Nacional, de uma reunião geral convocada pela direção do Câmpus.

O objetivo da reunião foi apresentar os dados técnicos relacionados com a situação orçamentária da Universidade após o contingenciamento imposto pelo Ministério da Educação (MEC). São as mesmas informações já divulgadas pela UFT durante encontros com membros da gestão.

Os dados em Porto Nacional foram apresentados pelo diretor do Câmpus, professor George França, que expôs os reflexos advindos do bloqueio dos recursos destinados ao custeio da UFT. De acordo com o diretor George França, as informações foram transmitidas de acordo com relatório encaminhado pela Reitoria. "Houve falas de docentes e discentes; marcamos um conselho diretor para ampliar o debate, na próxima segunda-feira e há um encaminhamento para a realização de uma assembleia geral na semana que vem", adiantou o diretor.

Confira outras imagens da reunião:

 

 

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional
Fim do conteúdo da página