Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do processo simplificado de Aluno Especial
PPGCult

Divulgado resultado final do processo simplificado de Aluno Especial

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 14 de Mai de 2019, 14h08 | Última atualização em Terça, 14 de Mai de 2019, 18h37

O resultado final do processo seletivo simplificado de aluno especial para o mestrado em Estudos de Cultura e Território (PPGCult), do Câmpus de Araguaína, já está disponível para consulta.

Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar as originais das cópias dos documentos usados para se inscrever no processo simplificado, e preencher o requerimento de matrícula para aluno especial, disponível no endereço www.uft.edu.br/ppgcult.

O candidato selecionado para cursar disciplina como Aluno Especial deverá se matricular no dia 14 de maio de 2019, na secretaria do programa, Bloco D, sala 11, das 14h às 17h30.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria ou coordenação do programa.

marcador(es): PPGCult