Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT sediará treinamento regional da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep)
Início do conteúdo da página
PALMAS

UFT sediará treinamento regional da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep)

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 10h49 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 14h52

O prazo de inscrições para o treinamento regional da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) já está aberto e seguirá até o dia 02 de maio (link para formulário de inscrição). O evento, que ocorrerá nos dias 06 e 07 de maio, será o primeiro a ser executado com o novo formato de treinamento de Comitês de Ética em Pesquisa (CEP). Com o tema “Material biológico humano em pesquisa – Biobanco e Biorrepositórios”, o treinamento será realizado em ação conjunta pelo Conep e o Comitê de Ética em Pesquisa da UFT, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica) do Câmpus de Palmas.

Podem participar do evento membros de CEPs do Tocantins, Maranhão e Piauí, além dos pesquisadores que fazem parte do Sistema CEP/Conep, que estão envolvidos em pesquisa com seres humanos. Dúvidas acerca da temática e outros esclarecimentos podem ser dirimidos por meio de contato com os servidores Giovana Stefanelo e Edy Cesar dos Passos, pelo telefone (63) 3229-4023 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página