Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Enfermagem realiza pré-celebração em comemoração aos 10 anos de implantação
PALMAS

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 17h51 | Última atualização em Quinta, 30 de Mai de 2019, 17h43

Pré-celebração dos 10 anos do curso de Enfermagem (Foto: Bruna Santos/Sucom)Ocorreu na tarde desta quarta-feira (24), a pré-celebração dos 10 anos do curso de Enfermagem (Câmpus de Palmas). A atividade foi organizada pela coordenadora Nayane de Sousa Silva, que aproveitou o momento para se despedir de alunos e professores após seus seis anos de gestão.

O evento contou com a participação de alunos, professores e das  pró-reitoras de Graduação e de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, Vânia Maria de Araújo Passos e Maria Santana Milhomem, respectivamente.

Na ocasião, alunos e docentes foram homenageados pela dedicação e contribuições perante o crescimento e evolução do curso.

marcador(es): Palmas,Enfermagem