Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Encontro estudantil promove formação política e militância universitária
Início do conteúdo da página
Araguaína

Encontro estudantil promove formação política e militância universitária

Por Bruna Lima | Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 17h05 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 17h08

Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de discutir questões ligadas ao território, tradições culturais, genocídio e religiosidade dos povos originários, ocorre entre os dias 24 e 27 de abril, no Câmpus Cimba em Araguaína, o 4ª Encontro de Formação Política e Militância Universitária (EFPMU). O evento é direcionado a todos os acadêmicos interessados das universidades públicas e particulares. Na ocasião, haverá intérprete de Libras nas principais atividades, visando a participação e integração de todos no evento. 

A programação inclui a palestra sobre como tratar do assunto sexualidade nos espaços formais, possibilitando assim reflexões e alternativas quanto a efetivação de uma Educação Sexual emancipatória, do convidado Dr.Ricardo Desidério, especializado em Educação Escolar na linha de pesquisa em Sexualidade, Cultura e Educação Sexual pela UNESP/Araraquara. Além disso, também haverá a mesa "Dandaras e Zumbis do século XXI: a população negra na luta pela ocupação de espaços". 

 Para mais informações sobre a programação e valores de inscrições acesse o site do evento. 

 

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home
Fim do conteúdo da página