Página inicial > Últimas Notícias > Copese divulga convocatória para colaboradores na aplicação das provas do Vestibular 2019/2
VESTIBULAR 2019/2

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 08h00 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 10h05

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) divulgou convocatória para que servidores (docentes, técnicos ou terceirizados) e estudantes da Instituição possam trabalhar na aplicação das provas do Vestibular 2019/2, prevista para o dia 19 de maio de 2019.

As inscrições poderão ser feitas de forma presencial ou online (a depender da tipo de colaborador), em datas específicas entre os dias 29 de abril até 03 de maio.

Além dos requisitos para validar a participação na seleção, a convocatória informa sobre os procedimentos para inscrição e locais para efetivar o cadastro.

Confira, no link abaixo, a íntegra da Convocatória:

marcador(es): Servidor,Copese,Professores