Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final para renovação do Conselho Editorial
eduft

Divulgado resultado final para renovação do Conselho Editorial

Por Bruna Lima | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 17h40 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 09h21

A Editora da Universidade Federal do Tocantins (EdUFT), publicou edital informando o resultado final da chamada pública para renovação do Conselho Editorial. Foram escolhidos, dentre os candidatos, cinco titulares, um suplente e um para cadastro de reserva.

Vinculada à Diretoria de Divulgação Científica da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), a Editora Universitária tem a missão de disponibilizar ao público assuntos de relevância científica, técnica, cultural e didática, com o intuito de incentivar a produção de ensino e extensão no meio acadêmico.

Para acessar o edital clique aqui.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4453 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Reitoria,Propesq,Editora,Home