Página inicial > Últimas Notícias > UFT discute formação de rede de proteção à mulher em Miracema
extensão

UFT discute formação de rede de proteção à mulher em Miracema

Por Daniel dos Santos | Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 13h55 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 13h55

Em Miracema, integrantes do Câmpus reuniram-se na sede da Defensoria Pública Estadual com representantes da Delegacia da Mulher, Polícia Militar, secretarias municipais e associação comercial do município para a criação de uma rede de proteção a mulher.

Segundo o diretor do Câmpus de Miracema, André Luiz, a UFT tem vários grupos de pesquisas capazes de participar dessa rede, além de diversos professores e estudantes dos cursos de Serviço Social, Psicologia e Pedagogia que têm interesse.

Ainda de acordo com o diretor, o próximo passo é articular isso como um projeto de extensão. "São circunstâncias em que é necessário que a universidade se faça presente".

marcador(es): Miracema,Extensão,Home