Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Submissão de trabalhos na V Jornada Universitária pela Reforma Agrária ocorre até 30 de abril
Início do conteúdo da página
Tocantinópolis

Submissão de trabalhos na V Jornada Universitária pela Reforma Agrária ocorre até 30 de abril

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 16h18 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 16h19

A V Jornada Universitária pela Reforma Agrária e a VI Jornada de Educação do Campo e Questões Agrárias da Universidade Federal do Tocantins (UFT) serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de maio, no Câmpus Universitário de Tocantinópolis. Para o envio de trabalhos o prazo vai até 30 de abril por meio do site https://jurauft.wixsite.com/jura2019/inscricoes.

O evento este ano tem como tema “Diálogos interdisciplinares na educação do campo e questões agrárias no Tocantins: práticas educativas, lutas e diversidade dos conflitos no campo”, sendo três eixos temáticos: Práticas pedagógicas em Educação do Campo; Arte/Educação e manifestações culturais e artísticas no campo; e Desafios do mundo agrário contemporâneo.

A Jornada contará com uma programação diversificada com palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, apresentações artísticas e culturais, além de apresentação de trabalhos de pesquisa. Para o professor Maciel Cover, o evento será um momento de diálogo e intercâmbio de conhecimentos entre movimentos sociais, estudantes, professores e pesquisadores.

Acesse a programação completa no site https://jurauft.wixsite.com/jura2019/programacao.

registrado em:
Fim do conteúdo da página