Página inicial > Últimas Notícias > Novo prazo: Programa de Monitoria inscreve até segunda (8)

Novo prazo: Programa de Monitoria inscreve até segunda (8)

Por Luana Nunes | Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 16h30 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 12h20

Ao todo são quatro vagas para alunos de Jornalismo no Programa de monitoria (PIM/PIMI)

Foram prorrogadas até segunda-feira (8), ao meio-dia, as inscrições para monitores de quatro disciplinas teórico-práticas. Para se inscrever, o aluno deve já ter cursado a disciplina que tem interesse em monitorar, além de ter sido aprovado com nota final igual ou superior a 7,0.

As vagas são para Radiojornalismo, Edição em Jornalismo, Telejornalismo II e Monitoria Indígena. A monitoria é acompanhada diretamente pelos professores responsáveis por estas disciplinas, com exceção da Indígena, que é acompanhada pela profª Lúcia Helena Mendes e Adriana Tigre.

Inscrição

Além de ter sido aprovado na disciplina de seu interesse, o aluno precisa ainda ter disponibilidade de 12 horas semanais. Para se inscrever, é preciso entregar a ficha de inscrição, histórico escolar e declaração de disponibilidade de tempo na coordenação do curso de Jornalismo, na sala 18 do Bala II. A documentação também pode ser enviada por e-mail, respeitando o dia e horário de inscrição, com todos os documentos necessários preenchidos e assinados. O endereço eletrônico para envio é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Seleção

A entrevista de seleção será na segunda-feira (8), às 14h, no miniauditório II do Caleidoscópio. O atendimento será por ordem de chegada.

Mais informações na coordenação de Jornalismo pelo telefone (63) 3229-4525, ou no site do www.uft.edu.br/pim .

marcador(es): Jornalismo