Página inicial > Últimas Notícias > Coordenadores de projetos contemplados no Pibex devem apresentar documentação até 10 de abril
EXTENSÃO

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 16h43 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 16h43

Os coordenadores de 27 projetos de extensão da Universidade Federal do Tocantins que foram contemplados no Edital nº 26/2019 - que concede bolsas via Programa Institucional de Bolsas de Extensão da Universidade Federal do Tocantins (Pibex) - têm até o dia 10 de abril para enviar a documentação requerida no processo seletivo para a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), conforme as orientações estipuladas no Edital de Abertura.

O resultado final do Pibex (Edital nº 26/2019) foi retificado nesta segunda-feira (1º de abril) com o Edital nº 27/2019. Mais  informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3229-4063.

Confira, abaixo, os documentos publicados nesta seleção:

marcador(es): Proex,Pibex,Home