Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Copese lança edital do concurso público da Prefeitura de Porto Nacional
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Copese lança edital do concurso público da Prefeitura de Porto Nacional

Por Daniel dos Santos Coelho Silva | Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 11h56 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2019, 10h27

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins lançou nesta terça-feira (2) o edital do concurso público para a Prefeitura Municipal de Porto Nacional. São ofertadas 379 vagas diretas, além de 125 vagas para cadastro de reserva.

As inscrições iniciam em 7 de maio e serão encerradas em 12 de junho. As provas serão realizadas em 18 de agosto. O edital está disponível no site da Copese.

O presidente da Copese, Élvio Quirino, destacou a importância da UFT, como a maior instituição do Tocantins, sempre comprometida com o desenvolvimento do Estado e do município. "É uma honra para a UFT contribuir com o município através da realização do concurso público".

O prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, destacou a grande oferta de vagas e a importância disso para o andamento dos projetos com mais qualidade e competência técnica no serviço público. "A escolha pela Copese é por uma instituição de credibilidade, confiança e que garanta um processo lícito, com lisura e que a comunidade possa concorrer em condições de igualdade".

registrado em:
Fim do conteúdo da página