Página inicial > Últimas Notícias > PPGCom promove palestra pelo projeto "Narrativa e acontecimento midiáticos"

PPGCom promove palestra pelo projeto "Narrativa e acontecimento midiáticos"

Por Daniel dos Santos | Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 14h02 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 14h01

O Programa de Pós-Graduação de Comunicação (PPGCom) da Universidade Federal do Tocantins, convida estudantes e profissionais da área para a primeira missão de pesquisa do projeto "Narrativa e acontecimento midiáticos: desafios metodológicos para apreensão das experiências glocais amazônicas", contemplado pelo edital Procad-Amazônia, que visa o fortalecimento dos programas de pós-graduação da região Norte e do estado do Maranhão.

O evento ocorrerá no PPGCom/UFT e se iniciará com a aula magna "Materialidades, linguagens e superfícies da comunicação: para repensar (des)continuidades históricas", ministrada pelo professor Dr. Elton Antunes (UFMG) na segunda-feira (1), às 19 horas no auditório da Reitoria, além de minicursos e reuniões de trabalho.

A coordenadora geral do projeto "Narrativa e acontecimento midiáticos" é a professora Dra. Liana Vidigal (PPGCom/UFT). O projeto é realizado em associação com o PPGCOM/UFMG, com a coordenação local do Dr. Carlos Alberto Carvalho, e com o PPGCLC/Unama, com a coordenação local da Dra. Maíra Sousa. O PPGCom/UFT é o único programa na área de Comunicação e Informação contemplado no edital Procad-Amazônia.

marcador(es): Palmas,Home,PPGCom,Jornalismo