Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Curso de Português como Língua Estrangeira e Cultura Brasileira encerram-se segunda (25)
Início do conteúdo da página
centro de idiomas

Inscrições para Curso de Português como Língua Estrangeira e Cultura Brasileira encerram-se segunda (25)

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 16h22 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 16h22

Encerram-se no dia 25 de março as inscrições para o Curso de Português como Língua Estrangeira (ou Língua Adicional) e de Cultura Brasileira. As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas na Coordenação do Centro de Idiomas, no Câmpus de Palmas. O valor total do curso é de R$ 120,00 e as aulas ocorrem uma vez por semana.
Inicialmente, as vagas devem ser ocupadas por alunos estrangeiros da UFT, respaldados por acordos internacionais da instituição. As vagas que não forem ocupadas serão destinadas a refugiados, portadores de visto humanitário e imigrantes em situação de vulnerabilidade social que residam em Palmas.

O curso visa oportunizar, aos estrangeiros, recursos linguísticos e gramaticais para a comunicação em Língua Portuguesa, envolvendo habilidades de leitura, compreensão e escrita.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 63 3229-4189 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Centro de Idiomas
Fim do conteúdo da página