Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex lança edital voltado às ações das ligas acadêmicas
Início do conteúdo da página
Extensão

Proex lança edital voltado às ações das ligas acadêmicas

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Daniel dos Santos | Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 13h28 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 13h29

Estão abertas as inscrições para extensionistas apresentarem propostas de projetos, cursos e eventos de extensão desenvolvidas pelas ligas da UFT. Através destas inscrições, será feito o registro e formalização junto a Proex para que então as mesmas possam receber apoio. 

Só é possível ter acesso ao Edital de cadastros após realizar o registro na plataforma SIGProj, onde deve ser indicada a Instituição de Ensino. A proposta deve ser inserida diretamente na plataforma, preenchendo os campos dinâmicos requisitados no sistema para então submeter ao julgamento.

As propostas de ação de extensão deverão ser apresentadas na modalidades de projeto. As propostas deverão seguir as seguintes áreas temáticas: comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia; e produção e trabalho. 

O resultado da avaliação será divulgado 30 dias após a solicitação. O período do edital vai de 22 de março a 1° dezembro. 

Para mais informações, confira o Edital

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidas na Diretoria de Extensão e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários pelo telefone (63) 3229-4063 ou por correio eletrônico no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Palmas,Proex,Editais,Home
Fim do conteúdo da página