Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Acesso Democrático à Universidade seleciona bolsistas
Padu

Programa de Acesso Democrático à Universidade seleciona bolsistas

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 13h07 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 10h32

Se você é aluno da Universidade Federal do Tocantins e tem interesse em trabalhar no Programa de Acesso Democrático à Universidade , o Padu, fique atento a todos os detalhes do Edital publicado na manhã desta quinta-feira (21), pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex). O documento abre processo para seleção de bolsistas nos câmpus de Araguaína,  Arraias,  Gurupi,  Palmas  e Porto Nacional.

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 29 de março. De acordo com o Edital a intenção é selecionar alunos para o desenvolvimento de atividades de cunho acadêmico e social, que promova a sua formação integral.  Tudo isso, promovendo o bom  desempenho  do  aluno  e  o  seu  desenvolvimento  teórico/prático,  bem como, contribuindo  para  sua  formação profissional e social.

Saiba mais

O Padu foi criado pela Proex em 2010, com a finalidade de preparar alunos de escolas públicas e comunidades carentes por meio de cursinhos pré-vestibulares e ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).