Página inicial > Últimas Notícias > Espetáculo "Bagagem de Desjeitos" marca encerramento do semestre para curso de Teatro nesta quarta e quinta
CULTURA

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 13h05 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 13h11

Nesta quarta-feira (20) e quinta-feira, estudantes de Teatro apresentam o espetáculo Bagagem de Desjeitos, fruto do trabalho de montagem de fim de curso, dirigido pelo professor Gustavo Henrique. A apresentação será realizada no Bloco B, Sala 05, no Câmpus de Palmas.

O diretor explica que o espetáculo é uma experimentação feita por alunos do curso de teatro, que busca questionar alguns elementos da nossa atual situação social e política. “A ideia desse espetáculo, mais do que apontar o dedo pra essa ou aquela figura, é questionar o extremismo que vemos em algumas situações, colocar algum foco em questões como a violência, o racismo, o machismo”.

O quê? Bagagem de Desjeitos
Quando? 20 e 21 de março, às 20h