Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Programa de Auxílio Permanência começam nesta sexta-feira (15)
Proest

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 11h55 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 12h51

PAP (Foto: Daniel dos Santos/Sucom)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o Edital de seleção de estudantes da graduação presencial para participarem do Programa Auxílio Permanência. As inscrições poderão ser realizadas do dia 15 ao dia 25 de março, no sistema Cubo. Os interessados devem ter a análise socioeconômica deferida no Piso.

O programa de auxilio permanência oferece assistência financeira a estudantes de graduação presencial da UFT. São pagos mensalmente R$ 400,00 reais por um período de nove meses. Serão selecionados 200 alunos para convocação imediata.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4179 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..