Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para dois MBAs
Início do conteúdo da página
Lato Sensu

Inscrições abertas para dois MBAs

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 11h25 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 11h38

As inscrições para o Processo Seletivo do curso de Especialização MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental seguem abertas até o dia 27 de março. As inscrições devem ser realizadas online (clique aqui) e todos os passos para efetuar o processo está no item 2 do Edital de Abertura. A taxa cobrada é de R$ 50,00. Ao todo são oferecidas 55 vagas, sendo 10% delas destinadas a Servidores Técnico Administrativo da UFT.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, pelo telefone (63) 3229-4833 ou pelos e-mails www.posuft.edu.br / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

MBA em Liderança e Formação de Gestores

Outro curso que também está com inscrições abertas até o dia 27 de março é o de Especialização MBA em Liderança e Formação de Gestores. As inscrições são online (link aqui) e é cobrada uma taxa de R$ 50,00. Estão sendo disponibilizadas 55 vagas, sendo 10% delas destinadas a Servidores Técnico Administrativo da UFT.

Outras informações no Edital do Processo, pelo telefone (63) 32294833 ou pelo email www.posuft.edu.br/Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página