Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para curso de extensão sobre cultura Iny e língua karajá até dia 11
GURUPI

Inscrições para curso de extensão sobre cultura Iny e língua karajá até dia 11

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 18h40 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 18h40

Os interessados em conhecer um pouco mais da cultura indígena karajá têm chances até de inscrever-se no projeto de extensão “Difusão da cultura Iny e ensino da língua karajá”, no Câmpus de Gurupi. São ofertadas 30 vagas e o prazo para inscrição vai até dia 11 de março.

O objetivo do projeto é resgatar aspectos da identidade dessa comunidade indígena e discutir propostas e metodologias aplicadas ao ensino e conservação da língua karajá. Os participantes passarão por um minicurso de capacitação e aprendizado da língua.

As aulas têm previsão de início no dia 20 de março, e ocorrerá às segundas-feiras, das 15h às 17h, em sala no próprio Câmpus de Gurupi. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 63-3311-1655.

O link para o formulário de inscrição (que contém também o edital do processo), pode ser acessado aqui.

marcador(es): Gurupi