Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de extensão sobre Estudos Mímicos e Teatro Gestual abre inscrições
Início do conteúdo da página
PALMAS

Projeto de extensão sobre Estudos Mímicos e Teatro Gestual abre inscrições

Por Nájilla Lopes | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 10h28 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 17h49

IMG_20190301_114226_956 Estão abertas as inscrições para participar do projeto de extensão Núcleo de Estudos Mímicos e Teatro Gestual - NEM, que tem como objetivo desenvolver um estudo prático e avançado sobre a mímica e teatro físico, a fim de investigar princípios pedagógicos e de criação.

A proposta envolve a dimensão do corpo e sua expressividade, expandir as ações a partir de apresentações, festivais, mostras, mesas-redondas e oficinas a serem oferecidas na UFT. Visa também aprofundar os estudos sobre mímica para estabelecer parâmetros técnicos e poéticos que possam subsidiar práticas criativas em teatro , assim como produzir reflexões teóricas sobre o processo de criação artística na relação com o desenvolvimento humano. 

O projeto acontece todas as terça-feiras, das 14h às 17h, na sala Liga 220 F, Prédio da  Psicologia do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra). A ação é aberta à pessoas de diferentes áreas, com e sem experiência no campo do teatral, que se comprometam com a proposta. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas  neste link. 

Mais informações podem ser obtidas pelo contato renataferreira@uft.edu.br ou  @renataferreiraatriz nas redes sociais.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Teatro,Extensão,Home
Fim do conteúdo da página