Página inicial > Últimas Notícias > Precisando de estágio? Confira seleções que estão abertas!
ATENÇÃO!

Precisando de estágio? Confira seleções que estão abertas!

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 11h36 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 15h58

Setores da Universidade Federal do Tocantins, tanto vinculados à Reitoria quanto ao Câmpus de Palmas, estão com processos seletivos para estágio não-obrigatório. Confira algumas das oportunidades, voltadas para alunos dos cursos de Administração, Jornalismo, Psicologia e Arquitetura e Urbanismo:

Coordenação Acadêmica (Palmas)

A Coordenação Acadêmica divulgou Edital para duas vagas de estágio para atuarem na Secretária Acadêmica (CUP) Setor de Apoio ao Professor (SAP). As vagas são ofertadas para os cursos de Administração ou Jornalismo.

As inscrições poderão ser realizadas na Coordenação Acadêmica, no bloco Bala II sala 13, do dia 25 de fevereiro ao dia 12 março. Os interessados devem levar os documentos exigidos em edital na hora de efetuar as inscrições.

Mais informações podem ser obtidas pelo Edital divulgado, pelo telefone (63) 3232-8192 / 8002 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Coordenação de Qualidade de Vida no Trabalho (Progedep)

O CQVT está ofertando duas vagas de estágio para atuarem no Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor. As inscrições poderão ser realizadas do dia 11 ao dia 21 de Março, no Prédio do Ministério da Saúde. Os candidatos devem estar com documentos em mãos (Currículo do candidato completo contendo informação sobre os dados pessoais: endereço, telefone e correio eletrônico; e Histórico Escolar atualizado, com o coeficiente de rendimento) no ato da inscrição.

Os estudantes interessados devem estar matriculados e frequentando o curso de Psicologia da UFT, ter disponibilidade de cumprir a carga horária de 20h semanais, 75% de aproveitamento no semestre anterior, não ser aluno formando no semestre de ingresso e conhecimentos na área de informática.

Mais informações podem ser obtidas no documento divulgado, pelo telefone (63) 3218-3931 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex)

A Proex divulgou Edital de Seleção Simplificada para Estágio para ocupar a vaga já existente. As inscrições da vaga de estágio, que é destinada a alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, serão realizadas do dia 22 a 28 de fevereiro e no dia 07 de março, na sala 08 do Bloco IV (Reitoria).

Mais informações no Edital de Seleção (Retificação), pelo telefone (63) 3229-4036 ou pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..