Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para curso de Libras estão abertas até esta terça-feira (26)
Gurupi

Inscrições para curso de Libras estão abertas até esta terça-feira (26)

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 14h12 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 17h40

As inscrições para o curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras) em Gurupi estão abertas. As inscrições, que começaram na segunda-feira (25), poderão ser realizadas até às 23h59 desta terça-feira (26), por meio de formulário eletrônico (faça sua inscrição aqui). O curso oferece 40 vagas para formação de turma, que terá aulas duas vezes na semana, pela manhã, no Câmpus.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de processo, pelo telefone (63) 3311-1655 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Gurupi,Proex,Home