Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Residência Médica no HDT-UFT inscreve até esta segunda (25)
Início do conteúdo da página
Araguaína

Programa de Residência Médica no HDT-UFT inscreve até esta segunda (25)

Por Daianni Parreira | Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 09h40 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 09h09

Seguem abertas até esta segunda-feira (25) as inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Residência Médica do Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins (HDT-UFT). A unidade hospitalar é filiada à Rede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e fica instalada no município de Araguaína (TO).

As vagas ofertadas estão distribuídas nas especialidades:

  • 01 vaga para Clínica Médica,
  • 01 vaga para Infectologia,
  • 02 vagas para Medicina de Família e Comunidade,
  • 01 vaga para Medicina Intensiva Pediátrica
  • 03 vagas para Neonatologia

A seleção compreenderá de uma única fase, onde será aplicado o exame de conhecimentos através de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.

Inscrição

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese) da UFT. A taxa de inscrição é de R$ 300,00 que deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU); as instruções para inscrição e pagamento estão descritas Edital de Abertura do certame.

Provas e resultados

Conforme o cronograma da seleção, a data para aplicação das provas será dia 11 de março, com previsão de divulgação do resultado final para o dia 14 de março, e no dia 15, serão realizadas as matrículas. Todos os Programas terão início em 18 de março de 2019.

Confira a íntegra do edital e acesse aos outros documentos desta seleção; clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página