Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Língua Estrangeira e Cultura Brasileira está com inscrições abertas no Câmpus de Palmas
Início do conteúdo da página
Centro de Idiomas

Curso de Língua Estrangeira e Cultura Brasileira está com inscrições abertas no Câmpus de Palmas

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 15h05 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 15h06

Estão abertas inscrições para o Curso de Português como Língua Estrangeira ou Língua Adicional e de Cultura Brasileira, no valor de R$120,00. Inicialmente, as vagas devem ser ocupadas por alunos estrangeiros da UFT, respaldados por acordos internacionais da instituição. As vagas que não forem ocupadas serão destinadas  a refugiados, portadores de visto humanitário e imigrantes em situação de vulnerabilidade social residentes na cidade de Palmas. 

O curso tem como objetivo dar aos estrangeiros os recursos linguísticos e gramaticais necessários para a comunicação em Língua Portuguesa, envolvendo leitura e compreensão de textos escritos e orais, bem como à produção oral e escrita.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas entre os dias 19 de fevereiro a 08 de março na Coordenação do Centro de Idiomas, Câmpus de Palmas. As aulas serão realizadas uma vez por semana. 

Os documentos necessários para realizar a matrícula são: Cópia do RG/RNE e CPF, comprovante de matrícula (para alunos da UFT), boleto (GRU) devidamente pago. 

Mais informações poderão ser adquiridas pelo telefone 63 3229-4189 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Centro de Idiomas
Fim do conteúdo da página