Página inicial > Últimas Notícias > Programa Mais Vida realiza roda de conversa com acadêmicos
Miracema

Programa Mais Vida realiza roda de conversa com acadêmicos

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 11h51 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 11h51

O Programa Mais Vida realizou, nesta última quinta-feira (14), uma roda de conversa com acadêmicos do Câmpus da UFT em Miracema. A atividade contou com a presença de Rayana Rodrigues Lira, psicóloga na Gerência de Saúde Mental da Secretaria da Saúde de Palmas, e Hareli Cecchin, psicóloga do NAE do Câmpus de Miracema.

“O evento trata-se de um diálogo com os acadêmicos acerca de várias temáticas do campo da saúde mental, do sofrimento psíquico na universidade”, disse o coordenador do curso de Psicologia e do Programa Mais Vidas, Carlos Rosa.

Na oportunidade, também foram apresentados os resultados da pesquisa sobre as raízes do sofrimento psíquico feita nos sete campus da UFT em 2018. O objetivo é criar estratégias de enfrentamento do sofrimento na universidade e na vida cotidiana.