Página inicial > Últimas Notícias > Torneio Interatléticas de Vôlei ocorre neste sábado e domingo (16 e 17)
PALMAS

Torneio Interatléticas de Vôlei ocorre neste sábado e domingo (16 e 17)

Por Isabella Santa Rosa | Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 08h00 | Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 10h19

A Comissão de Eventos Esportivos do Câmpus de Palmas realizará o 1º Torneio Interatléticas de Vôlei nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Professora Elizangela Glória Cardoso, que fica na Quadra 403 Sul, Avenida NS 1, nº 320, no Plano Diretor Sul.

os jogos se iniciarão as 9h, mas as equipes do primeiro jogo já poderão usar a quadra para aquecimento a partir das 8h30. Poderiam ser inscritos até dois times femininos e dois masculinos por Atlética e cada equipe necessita de no mínimo oito e no máximo 12 jogadores.

A proposta da Comissão com esses eventos é realizar um torneio por modalidade a cada mês para integrar os alunos, usando o esporte como um meio para trabalhar valores humanos.

marcador(es): Palmas,Esportes