Página inicial > Últimas Notícias > PPGSaspt divulga Edital de Homologação final

PPGSaspt divulga Edital de Homologação final

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 11h46 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 18h01

Está disponível o resultado final das Homologação de inscrição para o Mestrado no Programa  de  Pós-Graduação  em  Sanidade  Animal  e  Saúde  Pública  nos Trópicos (PPGSaspt), Câmpus de Araguaína.

Para conferir o resultado, acesse: EDITAL N° 003/2019–PPGSaspt

Saiba mais sobre o PPGSaspt

Sediado na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Araguaína, busca qualificar recursos humanos para atuar nas áreas de sanidade animal e saúde pública em regiões tropicais, além de formar profissionais com conhecimento técnico e científico aptos a atuarem no diagnóstico situacional de risco dos agravos a saúde animal, zoonoses e outros fatores determinantes do processo saúde-doença nas populações, bem como na busca de tecnologias para o desenvolvimento da região.

marcador(es): Editais,PPGSaspt