Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Educação terá oferta de 20 vagas para Alunos Especiais
Palmas

Mestrado Profissional em Educação terá oferta de 20 vagas para Alunos Especiais

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 10h56 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 18h03

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPPGE) está ofertando 20 vagas, em quatro disciplinas, para a modalidade Aluno Especial no Mestrado Profissional em Educação. As inscrições estarão abertas do dia 18 ao dia 28 de fevereiro, exclusivamente online. A documentação exigida (confira no Edital do processo) deve ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em arquivo único, dentro do prazo previsto no documento. A taxa de inscrição é no valor de R$ 150, 00.

Outras informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, pelo telefone (63)3232-8201 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): PPPGE,Editais