Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas da 2ª Chamada do Vestibular têm início nesta segunda-feira (18)
Início do conteúdo da página
Fique ligado!

Matrículas da 2ª Chamada do Vestibular têm início nesta segunda-feira (18)

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 10h21 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 08h51

Matriculas ocorrerão nos câmpus de oferta do curso selecionado (Foto: Arquivo Sucom / Virgínia Magrin)Matriculas ocorrerão nos câmpus de oferta do curso selecionado (Foto: Arquivo Sucom / Virgínia Magrin)Terá início na próxima segunda-feira(18), o período para cadastro e matrícula dos selecionados na 2ª Chamada do Vestibular 2019/1 da Universidade Federal do Tocantins. As matriculas poderão ser realizadas até a terça-feira (19), no Câmpus de oferta do curso selecionado.

É necessário apresentar documento de identidade original e demais documentos; os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis legais.

A lista completa dos selecionados nesta 2ª Chamada podem ser conferida no Edital da Convocatória.

No intuito de agilizar o atendimento, é possível conferir todos os documentos necessários para realização do cadastro e da matrícula na página www.copese.uft.edu.br. ou pelo endereço eletrônico da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira, no quadro abaixo, os locais para matrícula:

(Reprodução do Edital)

Fim do conteúdo da página