Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulgad resultado do Auxílio Emergencial para 153 estudantes
Atenção!

Proest divulgad resultado do Auxílio Emergencial para 153 estudantes

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 09h48 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 10h00

O resultado do Processo de Seleção de Estudantes para Auxílio Emergencial tem 153 nomes. O resultado foi publiado no último dia 12 de fevereiro pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest). Este auxílio é um subsídio financeiro no valor de R$ 400,00, destinado aos estudantes em casos de vulnerabilidade socioeconômica e risco social que, por  alguma  questão  recente  e  emergencial,  não  conseguem  suprir  despesas  com  sua  permanência na instituição.

O pagamento do auxílio deverá ocorrer entre os meses de março e abril. Confira o Edital com o resultado final.

marcador(es): Proest,Editais,Home