Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para análise socieconômica pelo sistema Cubo já estão abertas
Início do conteúdo da página
Proest

Inscrições para análise socieconômica pelo sistema Cubo já estão abertas

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 16h24 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 18h12

Estão abertas as inscrições para o Programa de Indicadores Sociais (Piso), que tem como objetivo realizar a análise socioeconômica de estudantes  regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da UFT, identificando e classificando as situações de vulnerabilidade socioeconômica.

Podem participar do Piso estudantes que ainda não tenham análise socieconômica deferida ou cuja análise esteja vencida no sistema Cubo. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho. 

O prazo para receber o resultado é de 90 dias a contar da data da inscrição, e a avaliação tem duração de 12 meses a partir do deferimento. 

Mais informações, confira o Edital. 

Em caso de dúvidas ou dificuldades para realizar a inscrição, o estudante poderá procurar o setor de Assistência Estudantil, no seu  respectivo  Câmpus,  ou a Proest,  conforme o horário de funcionamento de cada setor. 

 

registrado em:
marcador(es): Proest,Geral,Editais,Home,Cubo
Fim do conteúdo da página