Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos da lista de espera devem manifestar interesse no Sigrad até esta terça (12)
Início do conteúdo da página
sisu 2019

Candidatos da lista de espera devem manifestar interesse no Sigrad até esta terça (12)

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 16h32 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 09h11

Encerra-se nesta terça (12) o prazo para que os candidatos da lista de espera do Sisu, que pretendem ingressar na UFT, concluam a segunda etapa do processo seletivo. A manifestação de interesse deve ser feita no Sistema da UFT (Sigrad), que estará disponível até as 23h59 (horário do Tocantins) do dia 12 de fevereiro.

O candidato deve acessar o sistema da UFT, digitar o CPF e confirmar interesse na lista de espera da Universidade. Ao final do processo, o sistema emitirá um comprovante, que poderá ser impresso ou salvo no computador do candidato.

O candidato que não realizar esta segunda etapa para a Lista de Espera UFT será eliminado do processo seletivo. A lista é para os estudantes que não foram selecionados na primeira chamada regular do Sisu 2019.

 

registrado em:
marcador(es): Prograd,Sisu,Home
Fim do conteúdo da página