Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultado da seleção para Aluno Especial no PPGDire

Confira resultado da seleção para Aluno Especial no PPGDire

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 09h09 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 09h16

A coordenação do Mestrado em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais, do Câmpus de Araguaína, divulgou o resultado final da seleção simplificada para Aluno Especial.

As matrículas devem ser feitas entre os dias 14 e 15 de fevereiro, na Secretaria da Direção do Câmpus, Bloco Bala I, no  horário  das 08h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira a íntegra do Edital.

marcador(es): Araguaína,PPGDire,Editais