Página inicial > Últimas Notícias > Editais da Proest auxiliam com alimentação e moradia
proest

Editais da Proest auxiliam com alimentação e moradia

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 15h18 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 09h37

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) está com edital aberto para o Processo de seleção de estudantes e cadastro reserva – Programa Auxílio-alimentação – Educação do Campo - 2019/1. A seleção é direcionada exclusivamente a estudantes de graduação presencial do curso de Educação do Campo, dos campus de Arraias e Tocantinópolis. As inscrições ocorrem somente até o dia 8 de fevereiro. Os interessados em participar devem proceder conforme instruções do Edital.

A Proest também lançou edital para o Processo de seleção de estudantes e formação de cadastro reserva – Programa Auxílio-moradia – 2019/1 – vagas remanescentes. A oportunidade é exclusiva para estudantes de graduação presencial em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados nos câmpus da UFT e oriundos de municípios externos à cidade-sede do câmpus de vinculação e cujas famílias não possuam imóveis em tais cidades. As inscrições ocorrem de 07 a 14 de fevereiro. Os interessados em participar devem proceder conforme instruções do Edital.

Outras informações podem ser obtidas junto à Proest:
Telefone (63) 3229-4494