Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGL lança edital para qualificação de servidores da Unitins
Início do conteúdo da página
araguaína

PPGL lança edital para qualificação de servidores da Unitins

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 15h57 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 09h38

O Programa de Pós-graduação em Letras: Ensino de Língua e Literatura (PPGL), Câmpus de Araguaína, lançou edital de seleção de servidores da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado, sob as modalidades de Mestrado Interinstitucional (Minter) e Doutorado Interinstitucional (Dinter). As inscrições estarão abertas entre os dias 1º a 30 de março, no horário das 14h30 às 17h30.

A oportunidade é direcionada a servidores do quadro efetivo da Unitins. Serão ofertadas quatro vagas para o Mestrado e quatro para o Doutorado, a serem distribuídas conforme a demanda entre os docentes permanentes do Programa.

Para o coordenador do PPGL, Márcio Araújo de Melo, "a solidariedade da UFT com outras instituições públicas no Tocantins fortalece parcerias, enquanto o PPGL, ao qualificar os servidores da Unitins, ganha também em função social". 

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas por meio do edital ou pelos contatos do Programa:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (63) 3416-5655

 

registrado em:
marcador(es): Propesq,PPGL,Editais,Home
Fim do conteúdo da página