Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para seleção de bolsista de pós-doutorado (PNPD) se encerram neste sábado (2)
Início do conteúdo da página
Palmas

Inscrições para seleção de bolsista de pós-doutorado (PNPD) se encerram neste sábado (2)

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 10h01 | Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 17h41

As inscrições para bolsista de pós-doutorado pelo Programa Nacional de Pós Doutorado/Capes (PNPD/Capes) se encerram neste sábado (02), conforme edital divulgado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE). As inscrições e podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Será ofertada uma vaga para ingresso no PPGE, que tem como objetivo promover a realização de estudos de alto nível, renovar os quadros nos Programas de Pós-Graduação nas instituições de ensino superior e de pesquisa, promover a inserção de pesquisadores brasileiros e estrangeiros em estágio pós-doutoral estimulando sua integração com projetos de pesquisa desenvolvidos pelos Programas de Pós-Graduação no país.

Mais informações podem ser obtidas no Edital n° 01/2019, pelo telefone (63) 3229-4501 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Leia mais:

registrado em:
marcador(es): Palmas,PPGE,Editais
Fim do conteúdo da página