Página inicial > Últimas Notícias > Confira quais programas de pós-graduação encerram inscrições nesta semana
Miracema, Palmas e Gurupi

Confira quais programas de pós-graduação encerram inscrições nesta semana

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 11h15 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 16h56

As inscrições para o processo seletivo de alunos regulares do Curso de Mestrado em Serviço Social se encerram nesta quarta-feira (30). As inscrições podem ser feitas por meio de um formulário eletrônico (clique aqui) e é cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00. As inscrições devem ser pagas até o fim do prazo de inscrição. São oferecidas até dez vagas sendo que três serão destinadas a candidatos cotistas e do programa Quali+, voltado para técnicos administrativos da UFT.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Edital divulgado pela Coordenação do Programa.

Palmas

O prazo de inscrição para o Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCom), de acordo com edital divulgado pela coordenação do programa, se encerra nesta quinta-feira (31). As inscrições podem ser realizadas por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e conta com uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

São oferecidas 22 vagas para aluno regular no Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade, sendo 18 em ampla concorrência e quatro destinadas para alunos cotistas. O Mestrado em Comunicação e Sociedade tem duas linhas de pesquisa: Jornalismo, Mídias e Cultura; e Comunicação, Poder e Identidades.
Mais informações confira Edital.

Gurupi

O prazo de inscrição para o processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal, no Câmpus de Gurupi, se encerra nesta quinta-feira (31). As inscrições custam R$ 85,00 e podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, por meio do endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O curso tem as seguintes linhas de pesquisa: Fitotecnia, Manejo de solo e água, melhoramento genético vegetal e Fitossanidade.

Mais informações confira o Edital divulgado.